domingo, 10 de fevereiro de 2013

O amor aparece quando a gente para de procurar. Foi assim com você. Quando eu menos esperava, surgiu pra mim. E foi me ganhando nos detalhes. No jeito de segurar minha mão e me colocar do lado da calçada quando a gente anda na rua; no jeito de rir das minhas piadas sem graça, mas que eu acho suuuper engraçadas; na forma como fala comigo pra dizer que fiz alguma coisa errada (acredite, até hoje você é a pessoa que faz isso da forma mais sutil que eu conheço); no jeito como você ri quando me vê, aquele riso frouxo de menino grande, pelo qual eu me apaixonei. Como quando você levanta a sobrancelha quando não entende algo que eu falei, ou quando faz cara de quem não acredita que demorei tanto tempo pra entender alguma coisa. Como coça o nariz ou fica olhando pras chaves o tempo todo quando está chateado. Como quando você me segura pra eu descer de um lugar alto, ou quando diz que eu estou cheirosa. Como abre a porta do carro. Aquele jeito como você repara que aparei as pontinhas do cabelo ou que fiz as sobrancelhas. Aquele jeito como você repara em mim. E o jeito de me dar força quando passo as minhas barras pesadas por aqui. Sim, o amor veio, na sua forma mais simples e inesperada. Tudo se transformou, agora você chegou, você que me faz feliz, você que me faz cantar. Você com esse seu jeito protetor e carinhoso me fez não conseguir mais imaginar uma vida sem você !


"Mas quando a cidade adormeceu, um anjo lindo apareceu, era você na minha vida" (8

Boa noite (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário